Serviços de Documentação
“O IPV tem a responsabilidade de inspirar o caminho da excelência em todas as actividades que desenvolve, disponibilizando uma formação, técnica e científica, adequada, visando a satisfação dos seus clientes, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos seus recursos.
Aposta na melhoria contínua da prestação de serviços, actuando na fiabilidade, na capacidade de resposta, na segurança, na empatia e nas infra-estruturas de suporte da organização.
Obriga-se a uma gestão criativa e inovadora, potenciadora da participação, comprometendo-se ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.”
Em consonância com um dos itens da política de qualidade definida pelo IPV centrada essencialmente na melhoria contínua da prestação de serviços, a biblioteca da ESAV procura desenvolver uma gestão centrada no utilizador, procedendo à elaboração de diversos documentos de trabalho e divulgação dos seus serviços, bem como à recolha de dados objectivos que lhe permitem ajustar o seu funcionamento aos interesses e necessidades reais dos seus utilizadores.
Biblioteca Online
Serviço de Empréstimo Interbibliotecas
Serviço de Referência e Pesquisa
Sugestões de nova bibliografia
Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro
Inquéritos à Satisfação dos Utilizadores
Após o preenchimento envie-nos por email para:Luis Carneiro